Translate

domingo, 2 de setembro de 2012

ELETRA - A Jovem Espiã

( Clique na imagem para ampliar )

Kery Mac'Gregror,

PODERES & HABILIDADES:
Supervelocidade e pode gerar potentes descargas elétricas, recebeu treinamento militar e conhece técnicas de combate armado e marcial, treinada também para missões de espionagem e sabotagem.
Determinada e objetiva, Kery não se permite distrações, estabelece metas e derruba todos os obstáculos que se apresentarem em seu caminho.

Filha de um espião britânico enviado ao Brasil para monitorar as atividades super-humanas e principalmente da CLAUSURA... Devido ao seu trabalho, o Pai de Kery passou a criação dos filhos para tutores do MI-SPR ( Divisão Super-humana do Serviço Secreto Britânico )... A mãe dos Gêmeos morreu devido a complicações no parto... Kery e o irmão Cole herdaram do pai os poderes elétricos e supervelocidade, por isso, receberam treinamento para se tornarem agentes, porém Cole tinha outros planos, ele se sentia rejeitado e passou a alimentar um profundo ódio pelo pai, quando saiu em sua primeira missão, matou toda sua equipe e fugiu para o Brasil atrás de vingança contra o pai... Kery soube do fato e também fugiu do MI-SPR para tentar salvar tanto o pai quanto o irmão... Depois de uma batalha devastadora, Cole foi derrotado por Kery com a ajuda dos Super-Táticos... Preso, Cole só não foi enviado para a Clausura porque o Coronel Silva Rocha atendeu um pedido do pai para que ele fosse devolvido ao MI-SPR...
Abalado o pai de Kery resolveu deixar de ser um agente de campo e passar para uma atividade burocrática, então indicou a filha para tomar seu lugar como agente de ligação entre o MI-SPR e os Super-Táticos, o Coronel concordou e Kery passou a atuar no serviço de inteligência.

Um comentário:

  1. olha uma injustiça nao teres sido contratado ainda,pois teus desenhos nao deixam nada a desejar p nenhum excelente profissional!!!

    ResponderExcluir